12 de fevereiro de 2012

Indicação -

Hoje estarei indicando para vocês um filme que assisiti a um bom tempo e que sinceramente amei chamado O Menino do Pijama Listrado.


Sinopse: Durante a II Guerra Mundial, a família de Bruno tem de se mudar para o interior da Alemanha, uma vez que o pai dele recebeu uma promoção na SS. Chegando a sua nova casa, ele não tem com quem brincar e começa a explorar o terreno até achar a cerca de um campo de concentração. Pela cerca, ele inicia uma amizade com Shmuel, um menino judeu aprisionado.

Ao longo do filme me emocionei por completa, não apenas pelo filme em si, mais pela grande lição que o filme mostra o valor de uma amizade. ;D

Fica para vocês a indicação do filme.
Bom domingo a todos

16 comentários:

  1. Todos falam desse filme e desse livro e acho que vou ler primeiro depois vejo o filme :) Ainda mais porque a minha mãe tem esse livro risos. Mas enfim, todos dizem que choraram muito, é verdade? D: haha Beijos e bela indicação! http://doceescrita.blogspot.com x

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Natália, andei sumida por um tempo, mas, por falta de tempo mesmo...rsrsrs.
    Agradeço a visita. Eu já vi o filme, ainda não li o livro e confesso que tenho vontade de ler mas tenho medo de não ser como o filme, que para mim foi bem forte, mas alguns amigos me dizem que devo ler pois o filme foi bem fiel... então, com certeza irei ler, mas não agora porque tenho que ler todos da IAN para o encontro que vamos realizar aqui em minha casa e os preparativos são muitos pois queremos arrasar neste encontro.
    Beijos
    Ca
    http://mromances.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nat, ainda não li nem assisti o filme. Me lembra muito a história do meu avô e seilá, deve ser bem triste :/


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita no meu cantinho rs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Nat! Primeiramente, mil desculpas por esse tempão que eu passei sem comentar por aqui, mas estive super ocupada ultimamente, e estou tentando voltar a comentar nos blogs regularmente.

    O que dizer sobre esse filme? Sou louca para ler o livro e também assistir ao filme. Acho que a história deve ser muito emocionante, triste até. Creio que eu também me sensibilizaria demais.

    Beijinhos,
    Ana - Na Parede do Quarto

    ResponderExcluir
  6. Eu já li vários comentários acerca desse livro/filme a maioria positivo, mas nunca me interessei em ler/assistir ainda por medo de ser como A menina que roubava livros ou O Caçador de pipas, mas acho que vou locar ele qualquer dia desses :D

    Rafa

    ResponderExcluir
  7. Oi Nat, já vi esse filme e é realmente incrível. Meu emocionei muito assistindo, sem dúvida uma ótima indicação.
    Também já li o livro, você já teve a oportunidade de ler? É tão bom quando o filme. Abraço! (:

    ResponderExcluir
  8. Oie querida!
    Adorei seu blog e desejo muito sucesso e que a cada dia ele cresça .
    E muita inspiração para vc continuar fazendo posts bem legais e conquistando seguidoras fiéis!

    Beijos =)
    Apenashaline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Esse filme deve ser horrível de lindo! Já fico até triste imaginando o final D:

    Beijo
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Aiii que fofa!Tive indicação dessa história em livro...nem sabia q existia filme!Adorei...

    Beijocas!
    http://palomaviricio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já li o livro, é muito bonito. Tentarei ver o filme também *-*
    Isabela

    ResponderExcluir
  12. Oi! :D
    Já li o livro e assisti ao filmes. Com certeza um dos meus favoritos. É muito emocionante, chorei horrores no final. Y.Y

    Beijos,
    http://april-1993.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Já li o livro e assisti ao filme. É um dos meus favoritos com certeza! É muito emocionante, chorei horrores no final. Y.Y

    Beijos,
    http://april-1993.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Você sabe o que eu acho desse filme, não é, Naty? Uma verdadeira obra prima inspirado em um livro intenso e singular, que sem a menor dúvida é um dos meus favoritos. s2 Ameeeei.

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu amei esse filme! Até chorei em algumas partes. Agora quero ler o livro que dizem ser muito bom também.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^