15 de março de 2012

Capa x Capa

Aqui vocês escolherão qual a capa mais bonita.
Fiquem a vontade para escolherem :D
Hoje as duas capas que eu selecionei são: Sob A luz da Lua - Andrea Cremer e Glimmerglass - O Encontro de dois Mundos - Jenna Black.


Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama. O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times. No site da autora www.andreacremer.com a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo.

 x

Dana Hathaway ainda não sabe, mas vai acabar se metendo em apuros quando decide que é a hora de fugir de casa para encontrar seu misterioso pai na cidade de Avalon: o único lugar na Terra onde o mundo real e o mágico se cruzam. No entanto, assim que Dana põe os pés em Avalon, tudo começa a dar errado, pois ela não é uma adolescente comum – ela é uma faeriewalker, um indivíduo raro que pode viajar entre os dois mundos e a única pessoa que pode levar magia ao mundo humano e tecnologia a cidade de Faerie. . Não demora muito e Dana envolve-se no jogo implacável da política do mundo da magia. Alguém está tentando matá-la, e todos parecem querer alguma coisa dela, desde seus novos amigos e da família até Ethan, o lindo garoto com poderes fantásticos com quem Dana acha que nunca terá uma chance… Até ter uma. Presa entre esses dois mundos, Dana não sabe bem onde se encaixa ou em quem pode confiar, muito menos se sua vida um dia voltará a ser normal.

9 comentários:

  1. Hoje ficou difícil!
    Mas acho que escolho Glimmerglass, sou apaixonada por ela!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Vish, gosto bastante das duas, até tenho vontade de ter esses dois livros mais pelas capas que pela história, mas fico com o segundo: Glimmerglass é mais bonita e todo mundo fica elogiando esses brilhinhos....

    Tá rolando promô lá no blog, se quiser participar: http://jeito-inedito.blogspot.com/2012/03/sorteio-um-redencao-pra-mim-e-um-pra.html
    Te espero lá, ein?!

    ResponderExcluir
  3. prefiro a capa do livro O encontro de dois mundos.

    bjos
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não sei pq mas não gosto muito dessa capa de Sob a luz da lua. Já a capa de Glimmerglass eu acho linda!
    Já perguntei isso para várias pessoas, mas nunca me responderam. Espero que você não se ofenda, mas eu ainda não entendi qual é o sentido dessa "batalha de capas" que os blogs fazem... a idéia é muito legal, mas comparar capas de livros diferentes? Não faria mais sentido comparar capas do mesmo livro em versões diferentes (ano, país..)?

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu não gosto muito da capa de Sob A luz da Lua, mas me interesso pelo livro, já Glimmerglass eu acho a capa linda, mas não me interesso muito pelo livro, então fica difícil, mas por beleza escolho a de Glimmerglass hahahaha.
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Amei as duas capas, e fiquei bem curiosa pra ler os dois.
    Seguindo seu blog, segue o meu?
    Passa lá no blog? Resenha do livro Destinada da P.C. Cast.
    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Glimmerglass, sem dúvida, Naty. Ela, além de linda e diferente, é bem misteriosa. Adorei!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aaaah, sou mais o Glimmerglass! *-*


    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com - espero sua visita rs

    ResponderExcluir
  9. As duas capas são lindas,mais eu gostei mais da capa de Sob a Luz da Lua,da Andrea Cremer

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^