15 de abril de 2012

Indicação - Livro A Promessa

Oi leitores!

Indicação do livro A Promessa (link da resenha, para quem não viu é só clicar) do autor Richard Paul Evans.

Quando eu era pequena, minha mãe me disse que todo mundo tem um segredo. Suponho que estivesse certa.
Pág. 7

Ela havia perdido todas as esperanças... e encontrou um homem que cumpre suas promessas... Beth Cardall tem um segredo. Durante dezoito anos, ela não teve escolha senão guardá-lo para si, mas, na véspera do Natal de 2008, tudo isso está prestes a mudar.Para Beth, 1989 foi um ano marcado pela tragédia. Sua vida estava desmoronando: sua filha de seis anos, Charlotte, sofria de uma doença misteriosa; seu casamento transformou-se de uma relação aparentemente feliz e carinhosa em algo repleto de traição e sofrimento; seu trabalho estava por um fio e ela perdera totalmente a capacidade para confiar, ter esperanças e acreditar em si mesma. Até que, um dia extremamente frio, após atravessar uma nevasca até a loja de conveniência mais próxima, Beth encontra Matthew, um homem misterioso e encantador, que mudaria de uma só vez o curso de sua vida.

7 comentários:

  1. Tenho o livro aqui, só não pude lê-lo, ainda!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. To na mesma que a Mi , tenho esse livro mas não li ainda! as vezes até esqueço que tenho ele! kkk

    ResponderExcluir
  3. Hey Nath!
    Esse livro parece ser super lindo, parece ser um romance meio Nicholas Sparks. rs

    Beijos
    http://manialiteraria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nati, a muito tempo eu queria muito esse livro, eu gostei muito do nome e da capa...
    Em breve estarei lendo...
    Gostei do layout *-*

    Abraços""
    livrosobrelivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Nat!
    Ainda não pude ler A Promessa, mas tenho uma amiga que leu e me recomendou MUITO!
    Então com mais essa recomendação espero ler o livro logo... Abraço! =DD

    ResponderExcluir
  6. TAMBÉM AMEI O LIVRO E TAMBÉM SUPER RECOMENDO.
    SEU BLOG É LINDO. PARABÉNS
    SUCESSOPARASEUBLOG.BLOGSPOT.COM
    FLOR DE LIS

    ResponderExcluir
  7. O livro parece bem interessante pelo que eu lembro da sua resenha. Espero poder lê-lo algum dia. :)

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^