4 de junho de 2013

Dan Brown is DIVO - Indicação

Como faz um bom tempo que eu não publico uma indicação hoje o post será indicativo \õ. Muitos já devem saber e até mesmo ter em sua estante o lançamento mais recente da editora Arqueiro, o livro do nosso queridíssimo Dan Brown, Inferno.



Todo o marketing que a editora produziu ao redor do livro não foi em vão. Recentemente recebi o livro e a não aguentei e no mesmo dia comecei a ler. E INDICO esse livro a todos! Aventura, literatura e arte estão sempre presentes na narrativa. Dan Brown produziu um livro magnífico!

As decisões do passado são os arquitetos do presente



“Perdoe-as”, vocês talvez digam, “pois elas não sabem o que fazem”. Mas chega um momento na história em que o pecado da ignorância não pode mais ser perdoado... um momento em que só o conhecimento tem o poder da absolvição.

6 comentários:

  1. Sou muito fã do autor! Já li todo os livros dele, menos Inferno. Estou curiosa para ler :)

    http://pontodasletrasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo fala bem do Dan Brown e eu nunca li nada dele! Acredita?!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  3. Super lançamento da Arqueiro.
    Eu ainda não li nenhum livro do Dan Brown #vergonha

    Beijos
    Livros e Tsurus

    ResponderExcluir
  4. Bem eu não tenho tanto interesse nesse livro

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu to morrendo de vontade de ler Inferno! <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. OI ainda não li nenhum livro dele! Que vergonha! Tenho que ler urgentemente um pelo menos!
    Bjs,(me segue por favor?) http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/06/amigos-inimigos.html

    ResponderExcluir

O blog está aberto para seus comentários :)
Gosto de saber se gostaram ou não do post!


Obrigada a todos que comentam por aqui ^^